plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Figueirense anuncia contratação de Andrigo para a disputa da Série B

Andrigo chega para reforçar o elenco do Figueira na disputa da Série B (Foto: John Léo/FFC) Por meio de suas redes sociais, o Figueirense anunciou a chegada do meia Andrigo como reforço para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador de 24

Por meio de suas redes sociais, o Figueirense anunciou a chegada do meia Andrigo como reforço para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador de 24 anos pertence ao Internacional e assinou contrato de empréstimo até o final de 2019.

Revelado pelo Colorado, o meia subiu ao time profissional em 2015 e fez parte da equipe que foi campeã gaúcha em 2016 e posteriormente rebaixada no Brasileirão. Na temporada atual, ele defendeu o Vitória, com 18 partidas disputadas e dois gols marcados.

Em sua apresentação, Andrigo afirmou confiar no elenco do Furacão para a briga pelo acesso à Série A. “Um dos motivos de eu ter vindo para cá é o fato de o Figueirense ter um time muito competitivo e aguerrido, que vai brigar para subir. Tenho certeza que faremos um ótimo campeonato. O Figueirense tem que estar na Série A”, declarou.

O alvinegro volta a campo no dia 4 de julho, contra o Brusque, em partida válida pela Recopa Catarinense. Já pela Série B, o Figueira só volta a jogar após a disputa da Copa América, no dia 13 de julho, contra o América-MG, em Belo Horizonte.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias