Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Esporte / Mundo

Mundo

Cuiabá anuncia chegada de três reforços para a sequência da Série B

quarta-feira, 26/06/2019, 16:00 - Atualizado em 26/06/2019, 16:00 - Autor:


Gilmar chega para reforçar o ataque do Cuiabá (Foto: AssCom Dourado)

O Cuiabá anunciou três reforços para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Foram contratados o zagueiro Anderson Conceição, o lateral-direito Léo e o atacante Gilmar. Os três já integram o elenco do Dourado, que passa por um período de treinamentos durante a parada para a Copa América.

Anderson Conceição veio do Umm-Salal, do Catar. No último ano, o defensor de 29 anos se destacou pelo CRB na Série B. Ele ainda acumula passagens por clubes como Bahia, Figueirense, Criciúma, Atlético-GO, América-MG e Mallorca (Espanha).

Já Léo veio do Operário-PR. Desde o ano passado no Fantasma, o lateral de 26 anos foi titular na campanha da Série C de 2018, mas perdeu a posição na temporada atual. Ele disputou seis partidas no Campeonato Paranaense e apenas uma no Brasileirão.

Por fim, Gilmar, de 30 anos, estava jogando no futebol da Malásia, onde defendia o Perak. No Brasil, teve destaque no Rio Grande do Sul, com passagens por Juventude, Novo Hamburgo e Caxias.

Os três só podem estrear oficialmente pelo Cuiabá após a Copa América, quando será retomada a disputa do Campeonato Brasileiro. O Dourado entra em campo no dia 09 de julho, contra o Vitória, em Salvador.

Fonte: Gazeta Esportiva

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS