plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Ex-Fla, Palmeiras e Santos, Diogo faz belo gol e é campeão na Malásia

Em sua primeira temporada defendendo o Johor Darul Tazim, o atacante Diogo mantém sua boa fase de gols e títulos no futebol asiático, como havia sido em sua passagem pelo Buriram United, da Tailândia. Nesta quarta-feira, o brasileiro ex-Palmeiras, Flameng

Em sua primeira temporada defendendo o Johor Darul Tazim, o atacante Diogo mantém sua boa fase de gols e títulos no futebol asiático, como havia sido em sua passagem pelo Buriram United, da Tailândia. Nesta quarta-feira, o brasileiro ex-Palmeiras, Flamengo e Santos participou do primeiro gol e marcou o segundo na vitória do JDT sobre o Melaka United, por 2 a 1, fora de casa, no triunfo que garantiu o título do Campeonato Malasiano com quatro rodadas de antecedência.

“Este time (Melaka) está em terceiro lugar no campeonato e por isso foi muito difícil o jogo, ainda mais por estarmos fora de casa. Mas tivemos qualidade e merecemos a vitória. Estou muito feliz pelo gol marcado e, principalmente, por ajudar nossa equipe a conquistar o título”, comemorou Diogo, que já marcou dez gols em 18 partidas disputadas na Superliga da Malásia – ele é o vice-artilheiro do torneio.

No jogo, o JDT precisava de uma vitória simples para garantir o título antecipadamente e logo no início da partida abriu o marcador com gol de Nazmi, após jogada construída por Diogo. Aos 27 minutos, o brasileiro, em bela jogada individual, marcou o segundo gol dos visitantes. No fim, os donos da casa ainda diminuíram, mas a vitória já estava consumada. Restando quatro partidas para o término do torneio, o JDT fecha uma campanha irrepreensível até aqui, já que soma 14 vitórias e quatro empates na competição.

“Mantemos a regularidade em toda a competição, tanto que não perdemos um jogo sequer. Não é fácil passar 18 partidas invicto e justamente por isso conseguimos ser campeões de forma antecipada. Todos estão de parabéns”, analisou o brasileiro, revelado pela Portuguesa, e com passagens por Flamengo, Santos, Palmeiras, Olympiakos e Buriram United.

Time mais expressivo e com mais torcida na Malásia, o JDT vai ampliando sua galeria de conquistas, visto que o título nacional conquistado é o hexacampeonato do clube (2014, 2015, 2016, 2017, 2018 e 2019). Na equipe desde o início deste ano, após passagem pelo futebol tailandês, Diogo já disputou 24 partidas, marcou 12 gols e deu quatro assistências, além de ter chegado ao segundo título neste semestre – já havia conquistado a Supercopa da Malásia, no início do ano.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias