Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
32°
cotação atual R$

Esporte / Mundo

Mundo

Herói da classificação, Hulk exalta atuação na Liga dos Campeões da Ásia

quarta-feira, 26/06/2019, 13:40 - Atualizado em 26/06/2019, 13:40 - Autor:


O Shanghai SIPG foi até a Coreia do Sul e garantiu, nos pênaltis, a vaga para as quartas de final da Liga dos Campeões da Ásia. Em triangulação de brasileiros, o capitão Hulk marcou o gol de empate que levou a decisão para as penalidades.

Após cruzamento da direita feito por Oscar, Elkeson escorou de cabeça para trás e Hulk bateu firme de pé esquerdo. A bola desviou no zagueiro e entrou no canto do goleiro Song para igualar o placar em 1 a 1 aos 33 minutos do 2º tempo.

“Jogo difícil. A gente sabia que tínhamos que encarar como uma final. Foi o que aconteceu. O primeiro jogo em casa foi 1 a 1. Depois, chegar aqui nesse estádio é muito difícil. Sabia da dificuldade que era jogar aqui. Começamos perdendo, mas a equipe respondeu bem demais. Todo mundo teve o máximo de concentração possível”, disse Hulk.

“Eu consegui fazer o gol já no finalzinho. Aí o jogo foi para os pênaltis e conseguimos a classificação. Isso foi muito importante e motiva a equipe. Temos que nos manter focados e agora nos preparar para o jogo de domingo pelo Campeonato Chinês”, completou o atleta, que marcou o seu quarto gol em 7 jogos na competição.

Hulk é o artilheiro do time na atual Liga dos Campeões da Ásia, e ainda deu duas assistências, que, somado aos gols, lhe garante 40% de participação nos 15 tentos que o Shanghai marcou na competição. O resultado de 1 a 1 repetiu o placar do jogo de ida, levando a decisão para os pênaltis. Nas cobranças, Hulk converteu a sua penalidade e o Shanghai SIPG venceu o Jeonbuk por 5 a 3.

Na atual temporada, o capitão Hulk jogou 22 jogos, marcou 11 gols e fez 5 assistências.

Fonte: Gazeta Esportiva

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS