Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Esporte / Mundo

Mundo

Thiago Monteiro vence americano e se aproxima de Wilbledon

quarta-feira, 26/06/2019, 09:15 - Atualizado em 26/06/2019, 09:15 - Autor:


Principal tenista do Brasil, Thiago Monteiro deu mais um passo rumo a chave principal de Wimbledon nesta quarta-feira. Em duelo válido pela segunda rodada do qualificatório do Grand Slam, o cearense superou o norte-americano Christopher Eubanks, número 197º do ranking, por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 e 6/3. A partida teve duração de 1h07min.

O primeiro set foi marcado pelo equilíbrio, onde nenhum tenista conseguiu quebrar o serviço do adversário. Dessa forma, a decisão do triunfo na parcial foi decidida apenas no tie-break, com Thiago Monteiro levando a melhor pela diferença mínima: 7 a 6.

Na segunda parcial, o brasileiro teve mais tranquilidade e confirmou o bom desempenho com uma quebra logo no segundo game. Depois, manteve o nível alto em seu saque, não cedendo serviços, e confirmou a vitória e a classificação para a terceira e última rodada do qualificatório.

Com a vitória, Thiago Monteiro, cabeça de chave número 6 do quali, terá pela frente o japonês Yosuke Watanuki, número 246º do ranking. Mais dois brasileiros, inclusive, entram em quadra no torneio. Enquanto Rogério Dutra Silva encara o francês Gregoire Barrere na chave masculina, Beatriz Haddad terá pela frente a alemã Anna Zaja na feminina.

Fonte: Gazeta Esportiva

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS