plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Toni Kroos fala em aposentadoria e admite saudades de CR7

Alemão pode pendurar as chuteiras aos 33 anos (Foto: Gabriel Bouys/AFP) Aos 29 anos, Toni Kroos já pode estar perto de se aposentar. Com contrato renovado com o Real Madrid até 2023, o camisa 8 não tem planos de estender seu vínculo mais uma vez, e já pen

Aos 29 anos, Toni Kroos já pode estar perto de se aposentar. Com contrato renovado com o Real Madrid até 2023, o camisa 8 não tem planos de estender seu vínculo mais uma vez, e já pensa em pendurar as chuteiras nesse futuro próximo.

Em entrevista ao jornal alemão Bild, o jogador merengue falou sobre a renovação recente com o clube madridista e os planos sobre aposentadoria.

“A duração do contrato foi escolhida conscientemente. 33 anos seria uma boa idade para me aposentar e depois terei a oportunidade de decidir se quero fazer algo depois”, disse.

Além disse, quando perguntado sobre a saída de Cristiano Ronaldo para a Juventus, Kroos não negou que sente falta do craque português na equipe.

“Seria estranho se alguém como o Cristiano não deixasse saudades. Ele decidiu jogos só com os seus gols. Porém, a transferência para a Juventus foi absolutamente positiva para todas as partes”, completou.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias