Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Esporte / Mundo

Mundo

Honduras bate El Salvador e Curaçao fica com a vaga na Copa Ouro

quarta-feira, 26/06/2019, 08:40 - Atualizado em 26/06/2019, 08:40 - Autor:


Na noite desta terça-feira, em partida que encerrou o grupo C da Copa Ouro, a seleção de Honduras bateu El Salvador pelo placar de 4 a 0, com gols de Jorge Alvarez, Rubilio Castillo, Bryan Acosta e Emilio Izaguirre.

Com o resultado, quem fica com a vaga é a seleção de Curaçao. Os Curaçauenses terminam a primeira fase com os mesmos quatro pontos de El Salvador, mas com melhor saldo de gols, avançam para as quartas de final na segunda colocação, atrás apenas da Jamaica.

Assim, na próxima fase, Curaçao terá pela frente os Estados Unidos, no próximo domingo, às 21h30 (horário de Brasília). Já a seleção jamaicana enfrenta o Panamá, também no domingo, às 18h30.

A partida desta segunda-feira começou com um ritmo muito intenso. As duas equipes demonstravam muita garra, fato esse que desencadeou um número elevado de faltas. Assim, o árbitro da partida optava por acalmar os ânimos na base da conversa, sem apelar para os cartões.

Apesar do alto ritmo, o placar não saiu do zero até o intervalo. Na segunda etapa, Honduras chegou ao primeiro gol aos 15 minutos. Depois disso, diante da fragilidade de El Salvador, os hondurenhos construíram uma goleada de forma tranquila, marcando outros três gols nos 30 minutos restantes.

Fonte: Gazeta Esportiva

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS