plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Preparador físico do Bahia, Paulo Paixão explica foco na parte muscular

Na última segunda-feira, o Bahia voltou aos treinamentos depois de uma pausa para a Copa América. Nesta terça, quem concedeu entrevista coletiva foi o preparador físico do clube, Paulo Paixão. Responsável pelo condicionamento dos jogadores, o professor el

Na última segunda-feira, o Bahia voltou aos treinamentos depois de uma pausa para a Copa América. Nesta terça, quem concedeu entrevista coletiva foi o preparador físico do clube, Paulo Paixão. Responsável pelo condicionamento dos jogadores, o professor elogiou a equipe da comissão fixa e agradeceu o apoio dos profissionais.

“Quando cheguei, conversei sobre as condições que encontrei os atletas. Foi um trabalho muito bom, apenas dei prosseguimento, sequência, a esse trabalho. Quando você chegar no clube e encontra um trabalho que vem de encontro às convicções que você tem, a continuidade se torna um pouco mais fácil. Só tenho que dar parabéns aos professores Luiz Andrade, Vitor Gonçalves e Roberto Nascimento”, afirmou o preparador.

Paixão ainda comentou sobre os 16 dias apenas de treinamento que terá antes da partida contra o Grêmio, na Copa do Brasil. O preparador explicou como será realizado o trabalho e fez uma avaliação do período de descanso aos jogadores do Esquadrão.

“Tenho como convicção os cuidados musculares. Eles têm essa convicção também, como parâmetro. A gente está enfatizando e massificando a parte muscular. Roger sorriu, eu também estou sorrindo um pouquinho (com o tempo antes do jogo). Vamos aproveitar para o foco na parte muscular, de potência aeróbia, sempre complementando a integração parte física-técnico-tática. A bola vai ser sempre o mais importante”, comentou.

O Bahia volta a campo no dia 10 de julho, às 19h15 (horário de Brasília) contra o Grêmio na Copa do Brasil. A partida será realizada na Arena do Grêmio em Porto Alegre e é válida pelas quartas de final da competição nacional.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias