plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Arturo Vidal recebe camisa do Flamengo e agradece: “Lindo presente”

O volante Arturo Vidal, do Barcelona e da seleção chilena recebeu uma camisa do Flamengo com o número 8 e o nome às costas. O clube deu o presente ao jogador, que está no Brasil para a disputa da Copa América. Na última segunda-feira, o Chile perdeu por 1

O volante Arturo Vidal, do Barcelona e da seleção chilena recebeu uma camisa do Flamengo com o número 8 e o nome às costas. O clube deu o presente ao jogador, que está no Brasil para a disputa da Copa América. Na última segunda-feira, o Chile perdeu por 1 a 0 para o Uruguai, no Maracanã.

“Muito obrigado, Flamengo, por este belo presente!! Nos vemos em breve no Rio, se Deus quiser”, escreveu o meio-campista nas redes sociais.

Vidal com a camisa 8 do Flamengo (Foto: Reprodução/Twitter)

Como a equipe comandada pelo técnico Reinaldo Rueda jogou no Maracanã na última segunda, o Chile só voltará ao estádio se alcançar a final do torneio.

Classificado para as quartas de final, o Chile vai enfrentar a Colômbia. A partida será nesta sexta-feira, às 20h00 (horário de Brasília), na Arena Corinthians em Itaquera. O vencedor do confronto encara Uruguai ou Peru na semifinal da Copa América.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias