plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Após doze dias de férias, Grêmio retorna aos treinos em Viamão

O Grêmio voltou aos trabalhos (Foto: Lucas Uebel/ Site do Grêmio) Na tarde desta segunda-feira, o elenco do Grêmio se reapresentou no Hotel Vila Ventura, em Viamão-RS onde treinará até o próximo domingo. Primeiramente os jogadores fizeram testes físicos n

Na tarde desta segunda-feira, o elenco do Grêmio se reapresentou no Hotel Vila Ventura, em Viamão-RS onde treinará até o próximo domingo. Primeiramente os jogadores fizeram testes físicos na academia sob o comando do preparador físico Rogério Dias.

Depois os atletas correram ao redor do gramado, divididos em grupos. Novo reforço do Grêmio, o zagueiro David Braz trabalhou junto com os demais jogadores. Convocado para a Seleção Brasileira, o atacante Everton fica de fora do período de treinamentos.

O meia Montoya que pode deixar o Grêmio e ir para o Racing, da Argentina esteve presente na atividade. Fora de campo, os dirigentes gremistas analisam o mercado em busca de reforços para o segundo semestre.

Agora nesta terça-feira, o plantel gremista fará treinos em dois turnos. O Grêmio volta a campo no dia 10 de julho quando recebe o Bahia, às 19h15 (de Brasília), na Arena, pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias