plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO

Rogerinho e Thiago Monteiro vencem primeira rodada no quali de Wimbledon

O Brasil começou bem no primeiro dia de jogos no qualifying de Wimbledon. Nesta segunda-feira, Thiago Monteiro derrotou o italiano Roberto Marcora por 7/6(5) e 7/6(3) em partida que durou 1h40. Depois, Rogério Dutra da Silva eliminou Evan Hoyt, convidado

O Brasil começou bem no primeiro dia de jogos no qualifying de Wimbledon. Nesta segunda-feira, Thiago Monteiro derrotou o italiano Roberto Marcora por 7/6(5) e 7/6(3) em partida que durou 1h40.

Depois, Rogério Dutra da Silva eliminou Evan Hoyt, convidado local também em dois tie-breaks, com parciais de 7/6(10) e 7/5(5). Rogerinho precisou salvar quatro set points quando sacava em 5/6 do set inicial. No tie-break, o rival teve mais duas chances. Contudo o brasileiro conseguiu reagir, salvar todos os seis set points e fechar em sua quarta oportunidade.

Para disputar a chave principal de Wimbledon são necessárias três vitórias na etapa classificatória. O Brasil não têm representantes em simples no torneio. Nas duplas, Marcelo Melo está ao lado do polonês Lucasz Kubot, Bruno Soares com o croata Mate Pavic, e Marcelo Demoliner com o indiano Divij Raja.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias