plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO

Seleção treina com Fernandinho e sem Cássio em Porto Alegre

Ao que tudo indica, Fernandinho deve mesmo ser o volante do Brasil na quinta-feira, pelas quartas de final da Copa América. Na tarde dessa segunda, o jogador do Manchester City apareceu no gramado do CT do Grêmio, em Porto Alegre, aparentemente livre de q

Ao que tudo indica, Fernandinho deve mesmo ser o volante do Brasil na quinta-feira, pelas quartas de final da Copa América. Na tarde dessa segunda, o jogador do Manchester City apareceu no gramado do CT do Grêmio, em Porto Alegre, aparentemente livre de qualquer problema no joelho direito.

Com a suspensão de Casemiro, reflexo dos três cartões amarelos na primeira fase, Tite deixou claro que aguardaria a evolução de Fernandinho, desfalque até do banco de reservas no último sábado, contra o Peru.

Quem não foi visto no campo nessa segunda foi o goleiro Cássio. O corintiano sente dores no quadril desde que caiu de mau jeito durante o treino de domingo. Cássio foi levado a fazer exames de imagem.

Apesar de Tite ter fechado o trabalho tático, a tendência é que a troca de Casemiro por Fernandinho seja a única mudança em relação ao último jogo da Seleção Brasileira, que ainda aguarda seu adversário para o primeiro desafio eliminatório em duelo único da competição continental.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias