plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Com Caju e sem Sánchez, Noguera e Vecchio, Santos se reapresenta no CT

Carlos Sánchez resolve problemas particulares no Uruguai (Ivan Storti) O elenco do Santos se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT Rei Pelé, sem Carlos Sánchez. O meia está no Uruguai resolvendo problemas particulares, ainda da mudança do Méxic

O elenco do Santos se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT Rei Pelé, sem Carlos Sánchez. O meia está no Uruguai resolvendo problemas particulares, ainda da mudança do México, e chegará ao Brasil nesta terça.

Depois de 11 dias de folga, o elenco teve Caju como novidade. O lateral-esquerdo volta de empréstimo do Apoel e deve ser observado nos treinamentos por Jorge Sampaoli. A negociação com o clube do Chipre não avançou. 

Fabián Noguera e Vecchio retornaram do Nàstic (ESP) e Shabab Al Ahli (EAU) e não estiveram em campo. A dupla não está nos planos e deve ser novamente emprestada.

Gabriel Pirani, meia-atacante do sub-17, e Nicolas Bernardo, atacante do sub-20, compuseram a atividade física. Marinho, com conjuntivite, não perdeu o treino.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias