plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Presidente do Milan confirma demolição do San Siro

Estádio foi palco da final da Liga dos Campeões em 2016 (Foto: Olivier Morin/AFP) Em breve, Milan e Inter de Milão terão uma nova casa. Isso porque o San Siro (ou Giuseppe Meazza), estádio que as duas equipes dividem, será demolido. A informação foi confi

Em breve, Milan e Inter de Milão terão uma nova casa. Isso porque o San Siro (ou Giuseppe Meazza), estádio que as duas equipes dividem, será demolido. A informação foi confirmada pelo presidente dos rossonero, Paolo Scaroni.

Os rumores sobre uma possível demolição já vinha circulando há algum tempo na Itália, e nesta segunda-feira, o mandatário do Milan explicou a ideia do novo projeto.

“Tudo continua. Vamos fazer um novo San Siro juntos ao lado do antigo na mesma área da concessão. O velho será derrubado e em seu lugar haverá novos edifícios”, disse.

Sobre o tempo de construção do estádio, ainda não há previsão, mas a ideia é que a nova arena esteja pronta para sediar as Olimpíadas de 2026, caso Milão seja mesmo escolhida como sede.

“É um procedimento complicadíssimo. Seria bom se a cerimônia olímpica acontecesse no novo San Siro, mas ainda não há nada certo”, completou.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias