plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Messi e Otamendi são ovacionados em aquecimento no Mineirão

Argentina e Paraguai entram em campo, na noite desta quarta-feira, no Mineirão, em duelo válido pela segunda rodada da Copa América. Algo que chamou a atenção foi o clamor dos torcedores a favor dos argentinos, sobretudo, com o camisa 10 Lionel Messi. Qua

Argentina e Paraguai entram em campo, na noite desta quarta-feira, no Mineirão, em duelo válido pela segunda rodada da Copa América. Algo que chamou a atenção foi o clamor dos torcedores a favor dos argentinos, sobretudo, com o camisa 10 Lionel Messi.

Quando o telão do Mineirão começou a passar as escalações, começando pela Argentina, os nomes com imagens apareciam. Quando o camisa 10 surgiu na tela, a torcida vibrou bastante. Enquanto isso, no gramado, os atletas faziam os aquecimentos.

Outro jogador que teve seu nome gritado pelos torcedores foi o zagueiro Nicolás Otamendi. Quando o nome do defensor apareceu no telão parte vibrou no Mineirão. Evidentemente, a parte atleticana, já que a torcida mineira se fazia presente com os uniformes de seus clubes.

Por outro lado, se Messi e Otamendi tinham prestigio com os mineiros, a seleção paraguaia não teve boa receptividade. Quando entraram no gramado para o aquecimento ouviram uma sonora vaia e perceberam o silêncio quando seus nomes e retratos passaram no telão.

(Foto: Luis Acosta/AFP)

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias