Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Esporte / Mundo

Mundo

Messi e Otamendi são ovacionados em aquecimento no Mineirão

quarta-feira, 19/06/2019, 21:20 - Atualizado em 19/06/2019, 21:20 - Autor:


Argentina e Paraguai entram em campo, na noite desta quarta-feira, no Mineirão, em duelo válido pela segunda rodada da Copa América. Algo que chamou a atenção foi o clamor dos torcedores a favor dos argentinos, sobretudo, com o camisa 10 Lionel Messi.

Quando o telão do Mineirão começou a passar as escalações, começando pela Argentina, os nomes com imagens apareciam. Quando o camisa 10 surgiu na tela, a torcida vibrou bastante. Enquanto isso, no gramado, os atletas faziam os aquecimentos.

Outro jogador que teve seu nome gritado pelos torcedores foi o zagueiro Nicolás Otamendi. Quando o nome do defensor apareceu no telão parte vibrou no Mineirão. Evidentemente, a parte atleticana, já que a torcida mineira se fazia presente com os uniformes de seus clubes.

Por outro lado, se Messi e Otamendi tinham prestigio com os mineiros, a seleção paraguaia não teve boa receptividade. Quando entraram no gramado para o aquecimento ouviram uma sonora vaia e perceberam o silêncio quando seus nomes e retratos passaram no telão.

(Foto: Luis Acosta/AFP)

Fonte: Gazeta Esportiva

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS