plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Zé Roberto comemora vitória e projeta jogo difícil contra a Turquia

Líder da Liga das Nações, a Seleção Brasileira feminina de vôlei deu mais um passo rumo a sequência de triunfos nesta quarta-feira, com uma boa vitória sobre a Bélgica por 3 sets a 0 (25/23, 25/15 e 25/18), em Ancara, na Turquia. Foi a décima primeira vit

Líder da Liga das Nações, a Seleção Brasileira feminina de vôlei deu mais um passo rumo a sequência de triunfos nesta quarta-feira, com uma boa vitória sobre a Bélgica por 3 sets a 0 (25/23, 25/15 e 25/18), em Ancara, na Turquia. Foi a décima primeira vitória do time verde e amarelo na competição e o treinador José Roberto Guimarães comemorou mais um triunfo.

“Foi uma boa partida. Hoje o time jogou com mais convicção e melhor em alguns aspectos. As jogadoras mais jovens estão se soltando mais e isso é muito positivo. Estamos mantendo um nível de jogo e as vitórias estão sendo importantes”, afirmou José Roberto Guimarães.

Com a vitória desta quarta, são 11 em 14 partidas (sete vitórias consecutivas) e 34 pontos somados. Na última terça-feira, as comandadas de Zé Roberto tiveram um “treino de luxo” e venceram a equipe reserva da Itália por 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/20 e 25/23, já tendo pulado para a primeira posição.

O próximo compromisso será diante da Turquia, também já classificada, nesta quinta-feira, às 13h (de Brasília). A fase final será disputada na China, de 3 a 7 de julho. Com o resultado desta quarta, Brasil, Estados Unidos, Turquia, Itália, China e Polônia estarão na disputa. Zé Roberto também projetou a partida contra as turcas e afirmou esperar um jogo complicado.

“Vamos jogar contra o time da casa. O ginásio vai estar lotado. A Turquia já está classificada para fase final e será uma partida difícil. É uma equipe que evoluiu muito nos últimos anos no volume de jogo, nos fundamentos e no saque. Será nosso último jogo na fase de classificação e espero que o time se comporte da mesma maneira, com atenção e foco, como tem se comportado. Estamos mantendo uma regularidade, mas ainda precisamos evoluir no sistema defensivo”, finalizou o treinador.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias