plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Coxa realiza manutenção do gramado do Couto durante pausa na Série B

Clube que proteger gramado durante o inverno curitibano (Divulgação/CFC) Enquanto a bola não volta a rolar na Série B do Campeonato Brasileiro por conta da disputa da Copa América, a diretoria do Coritiba aproveita para fazer a manutenção do gramado do Es

Enquanto a bola não volta a rolar na Série B do Campeonato Brasileiro por conta da disputa da Copa América, a diretoria do Coritiba aproveita para fazer a manutenção do gramado do Estádio Couto Pereira. O local passa pelo plantio de grama de inverno e está pronto para receber o time no segundo semestre.

A grama do tipo high grass substitui a grama chamada de bermuda, que é a natural do estádio, mas sofre com as baixas temperaturas do inverno da capital paranaense, a mais fria do país. Durante todo o período de pausa nenhuma atividade será realizada no gramado do Alto da Glória. O clube ainda aproveita para ampliar o sistema de drenagem.

O elenco coxa-branca se reapresenta na próxima semana para realizar uma pequena intertemporada no CT da Graciosa. O próximo compromisso será no dia 09 de julho, diante do Criciúma no Estádio Heriberto Hülse.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias