Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Esporte / Mundo

Mundo

Ronaldinho Gaúcho visita presidente Bolsonaro em Brasília

terça-feira, 18/06/2019, 18:10 - Atualizado em 18/06/2019, 18:10 - Autor:


O presidente da República, Jair Bolsonaro, recebeu a visita de Ronaldinho Gaúcho na segunda-feira, em Brasília. Os dois publicaram fotos do encontro em suas redes sociais. O ex-jogador de Atlético Mineiro e Flamengo demonstrou apoio ao candidato durante a campanha presidencial.

Na época, publicou uma foto usando uma camisa amarela com o número 17, usado na eleição pelo candidato. Em novembro de 2018, em segundo turno, Jair Bolsonaro foi eleito o 38º presidente do Brasil.

Após o encontro, Bolsonaro publicou que “recebi hoje a visita do craque Ronaldinho”. O atleta, por sua vez, destacou o encontro com o presidente. “Um prazer enorme encontrar nosso presidente Jair Messias Bolsonaro”, escreveu.

Ver essa foto no Instagram

Um prazer enorme encontrar nosso presidente @jairmessiasbolsonaro 🤙🏾🇧🇷

Uma publicação compartilhada por Ronaldo de Assis Moreira (@ronaldinho) em

Neste período de Copa América, o presidente tem se aproximado mais da Seleção Brasileira. Após a lesão que tirou Neymar da competição, ele visitou o jogador e demonstrou apoio ao atleta. Em seguida, esteve presente na abertura da Copa América, na última sexta-feira, no Morumbi, quando o Brasil venceu a Bolívia por 3 a 0.

Fonte: Gazeta Esportiva

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS