plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Segundo enquete, possível venda de Neymar seria boa para o PSG

Neymar pode ser negociado nesta janela de transferências (Foto: Gabriel Bouys/AFP) Uma enquete realizada nesta segunda-feira pelo site do jornal francês L’Equipe mostra que Neymar não é o jogador mais popular na França. Na enquete, que perguntava se o Par

Uma enquete realizada nesta segunda-feira pelo site do jornal francês L’Equipe mostra que Neymar não é o jogador mais popular na França. Na enquete, que perguntava se o Paris Saint-Germain estaria certo em vender Neymar, a resposta afirmativa obteve a esmagadora maioria dos votos.

Na pergunta, que teve mais de 32 mil votos no momento desta publicação, a resposta “sim” obteve 80% das respostas. A resposta “não” foi a segunda mais votada, mas com apenas 18% das escolhas. A opção “não sei” foi votada em apenas 2% das vezes.

No comentário de melhor avaliação da seção, um internauta sugere vendê-lo mesmo arcando com certo prejuízo. “Francamente, seria interessante vendê-lo mesmo com prejuízo para pagar a folha de pagamento e comprar um ou dois bons jogadores”, escreveu.

Neymar foi contratado pelo PSG junto ao Barcelona em agosto de 2017 pela bagatela de 222 milhões de euros, cerca de R$ 820 milhões de reais na cotação da época. No entanto, após duas decepções na Liga dos Campeões com quedas nas oitavas de final e a desvalorização do atacante, ele pode estar de saída.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias