plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Rodrygo será apresentado pelo Real Madrid nesta terça-feira

Jogador deixou o Santos rumo ao clube espanhol (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press) Nesta segunda-feira, o Real Madrid anunciou, por meio de nota oficial em seu site, a data da apresentação de Rodrygo no clube. O ex-jogador do Santos será apresentado nest

Nesta segunda-feira, o Real Madrid anunciou, por meio de nota oficial em seu site, a data da apresentação de Rodrygo no clube. O ex-jogador do Santos será apresentado nesta terça-feira pela manhã, no Salão de Honra do Estádio Santiago Bernabéu.

Após ser apresentado, ao lado do presidente Florentino Pérez, o jogador vestirá pela primeira vez o uniforme merengue para as tradicionais embaixadinhas no gramado do clube. Posteriormente, ele ainda atenderá a imprensa.

Hoje com 18 anos de idade, Rodrygo foi contratado pelo Real Madrid ainda aos 17 por 40 milhões de euros (cerca de R$ 172 milhões. Assim, o brasileiro se junta a Eden Hazard, Eder Militão, Jovic e Mendy na lista de reforços do clube para a temporada 2019/2020.

Na última sexta-feira, o atacante chegou a se encontrar com Pelé para receber a “bênção” do Rei antes da ida definitiva para a Espanha. Como jogador profissional do Santos, Rodrygo fez 82 jogos e marcou 17 gols.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias