plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Filho de Anderson Silva estreia com nocaute no muay thai; veja!

Spider parabenizou e não poupou elogios ao filho nas redes sociais (Foto: Anthony Geathers/Getty Images/AFP) O filho de Anderson Silva, Gabriel Romanelli, fez sua estreia no muay thai amador e já conseguiu sua primeira vitória, por nocaute. Por conta diss

O filho de Anderson Silva, Gabriel Romanelli, fez sua estreia no muay thai amador e já conseguiu sua primeira vitória, por nocaute. Por conta disso, o pai do atleta, ex-campeão peso médio do UFC, postou em suas redes sociais trechos da luta e deixou os parabéns.

“Parabéns, essa é sua conquista meu filho, é a prova de que toda dedicação tem seu reconhecimento, é fruto de muita luta e determinação, é apenas o primeiro passo para uma vida repleta de merecimentos, pode ter certeza!!! Agora é foco, continue treinando duro, o segredo é fazer por amor sempre!!”, publicou o Spider.

No trecho seguinte de sua mensagem ao filho, Anderson Silva sugeriu que sua aposentadoria deve acontecer em breve.

“Parabéns… estou orgulhoso, vi muito de mim hoje em você, estou feliz e acho que a certeza de que posso realmente parar está mais próxima!!! Te amo filho”, finalizou o lutador do UFC.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias