plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Napoli goleia União Amália e segue invicto no Desafio do Galo

Jorge Mauá foi o destaque do jogo com três gols marcados (Foto: Reprodução) O Napoli E.C. venceu por 5 a 0 o time do União Amália Futebol e Samba, no Desafio ao Galo, neste domingo no Desafio o Galo. O jogo aconteceu no Clube Sete de Setembro, na Água Ras

O Napoli E.C. venceu por 5 a 0 o time do União Amália Futebol e Samba, no Desafio ao Galo, neste domingo no Desafio o Galo. O jogo aconteceu no Clube Sete de Setembro, na Água Rasa, Zona Leste de São Paulo. A partida foi transmitida pela TV Gazeta. Com a vitória, o Napoli continua sendo o “galo” da disputa e mantém a invencibilidade por quatro rodadas.

O primeiro tempo da partida foi equilibrado. O União Amália chegou a impor o ritmo de jogo. Nesse período, os destaques foram os dois goleiros. Ambos fizeram belíssimas defesas. Bruninho, o camisa 11 do Napoli, chegou a abrir o placar, mas a bandeirinha subiu marcando impedimento.

“Vou meter uma fumaça na lateral e fazer uma substituição ali”, brincou o técnico Anderson, do União Amália. “O meio-campo é bom, mas está um pouco sem ritmo, vamos continuar na pegada e, na hora certa, vai vir o gol”, analisou no intervalo.

Mas no segundo tempo o time do Napoli entrou em campo com vontade de se manter como “Galo”. O craque Jorge Mauá, camisa 9, abriu o placar. Após uma cobrança de escanteio, a bola bateu na trave e sobrou para Mauá ajeitá-la e balançar as redes pela segunda vez. Bruninho e Elton também deixaram suas marcas, com um gol cada, ampliando a festa da torcida azul e branca. Com direito a hat-trick (três gols no mesmo jogo), Mauá marcou o último tento do Napoli, consagrando a vitória por 5 a 0 sobre o time do União Amália.

“Essa experiência é única, esse campeonato é muito importante”, disse Luciano, diretor-técnico do Napoli. “No futebol de várzea, o que a gente pode fazer como time é estimular o jogador. O Jorge Mauá tem feito muitos gols, mas temos de destacar também o Bruninho, um menino novo, com 16 anos, assim como todos os outros jogadores”, analisou.

Do lado do União Amália, o destaque foi o artilheiro da Taça das Favelas de São Paulo, Caique Silva, da comunidade do Colina. Ele vai realizar um teste no Juventus em breve.

FICHA TÉCNICA
UNIÃO AMÁLIA FUTEBOL E SAMBA 0 X 5 NAPOLI E.C.

Local: Clube Sete de Setembro, em São Paulo (SP)
Data: 16 de junho de 2019, domingo
Horário: 13h (de Brasília)
Árbitro: Luiz Renato Cafundó Doares
Assistentes: Vinicius Santana da Silva e Ilaneuton Alves Pereira
Cartão amarelo: Elton, Napoli
Gols: Jorge Mauá (3x), Bruninho e Elton

União Amália Futebol e Samba: Poletine; Matheus; Anderson; Wesley; Elton; Antônio; Vinicius; Bruno; Igor; Caique; Kaique.
Técnico: Anderson

Napoli E.C: Gigio; Tchê; Guilherme; Voupe; Elton; Ceceu; Matchu; Edgar; Jackson; Jorge Mauá; Bruninho
Técnico: Juninho

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias