plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MUNDO

Peres confirma que dinheiro de Rodrygo será utilizado na construção de CT para base

Em entrevista a Santos TV, o presidente José Carlos Peres garantiu que o Peixe realizará investimentos na construção de um centro de treinamento para a base. Para isso, o clube utilizará a segunda parcela do pagamento depositado pelo Real Madrid na compra

Em entrevista a Santos TV, o presidente José Carlos Peres garantiu que o Peixe realizará investimentos na construção de um centro de treinamento para a base. Para isso, o clube utilizará a segunda parcela do pagamento depositado pelo Real Madrid na compra do atacante Rodrygo.

“Nós temos que investir em infraestrutura e faremos isso sim. Com o dinheiro do Rodrygo, a segunda parcela, nós estaremos aproveitando uma parte para investir na estrutura da base”, afirmou Peres.

O presidente disse que é “lamentável” o fato do Santos deixar a desejar há muitos anos em termos de infraestrutura. Apesar dos esforços, uma complicação para a construção de um novo CT para base é a falta de terrenos disponíveis na cidade.

“Uma área de 100 mil m². Se alguém tiver alguma ideia de alguma área dessa em Santos, com certeza absoluta estaremos receptivos não só para trabalhar, mas para adquiri-la”, disse Peres, pedindo sugestões de terrenos na cidade.

Por fim, o presidente ainda garantiu que está trabalhando junto à prefeitura para encontrar esta área para a construção do centro de treinamento.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias