plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Rodrygo recebe bênção de Pelé antes de ir para o Real Madrid

Depois de se despedir dos torcedores do Santos em uma homenagem na Vila Belmiro na última quarta-feira, o atacante Rodrygo postou nesta sexta-feira uma foto ao lado de Pelé, o Rei do futebol. O jovem de 18 anos está de malas prontas rumo ao Real Madrid. “

Depois de se despedir dos torcedores do Santos em uma homenagem na Vila Belmiro na última quarta-feira, o atacante Rodrygo postou nesta sexta-feira uma foto ao lado de Pelé, o Rei do futebol. O jovem de 18 anos está de malas prontas rumo ao Real Madrid.

“Hoje um dia mais que especial!! Pegando a bênção do Rei Pelé, hoje eu descobri porque realmente você foi o maior de todos os tempos, que humildade!!! Obrigado Deus por mais esse sonho realizado, esse dia com certeza vai ficar pra sempre na memória!! 👑🇧🇷🔟”, escreveu o atleta em sua conta oficial no Instagram.

Em uma das fotos, Pelé presenteia Rodrygo com uma camiseta da Seleção Brasileira dos anos 70, com um autógrafo para o ex-atacante do Peixe. O Santos, por sua vez, também fez uma postagem fazendo referência ao encontro.

No total, o Rayo fez 82 jogos como profissional do Peixe e marcou 17 gols. Agora, o jogador se juntará a Casemiro, Vinicius Jr e Marcelo nos merengues.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias