Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$

Esporte / Mundo

Mundo

Bruno Soares decide título de duplas em Stuttgart neste domingo

sexta-feira, 14/06/2019, 19:55 - Atualizado em 14/06/2019, 19:55 - Autor:


O tenista brasileiro Bruno Soares decide neste domingo, ao lado do australiano John Peers, o título do ATP 250 de Stuttgart, na Alemanha. Nesta sexta, na semifinal, eles derrotaram os austríacos Oliver Marcch e Jurgen Melzer por 2 sets a 1, com parciais de 7/6 (7-4), 5/7 e 10-6, e esperam os vencedores do confronto entre Rohan Bopanna/Denis Shapovalov e Nick Kyrgios/Matt Reid, que jogam neste sábado.

“Pegamos uma chave bastante dura. Fizemos um jogo que foi no detalhe e estou muito feliz de estar nessa final e no domingo vamos para cima, para tentar sair com o caneco e com a confiança em alta”, disse o tenista.

Campeão do torneio há dois anos com o antigo parceiro, Jamie Murray, Bruno está jogando esta semana com Peers, uma semana de transição antes de iniciar a nova dupla com Mate Pavic, no ATP de Queen’s, em Londres.

“Começar bem na grama é sempre duro. A transição é complicada do saibro para a grama e o meu objetivo desta semana em que não estou jogando com o Mate (o croata está em evento de caridade) foi justamente esse, de chegar o melhor preparado possível em Queen’s para começar esse novo ciclo com com tudo. Acabei dando sorte de jogar esta semana, de conseguir um belíssimo parceiro e estamos jogando bem”, concluiu Soares.

O brasileiro disputa no domingo a 60ª final da carreira, em que tem 30 títulos. É a terceira final do ano, em que foi campeão em Sidney e vice em Barcelona, em ambos os torneios ao lado de Murray.

Fonte: Gazeta Esportiva

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS