plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Elenco de série da Disney faz palpite para a Copa América 2019

A Copa América tem seu o pontapé inicial nesta sexta-feira, e já agita os torcedores de todo o continente. Quem também mostrou empolgação foi o elenco da série O11ZE, produção original do Disney Channel. Os atores de diversas nacionalidades deram os seus

A Copa América tem seu o pontapé inicial nesta sexta-feira, e já agita os torcedores de todo o continente. Quem também mostrou empolgação foi o elenco da série O11ZE, produção original do Disney Channel. Os atores de diversas nacionalidades deram os seus palpites sobre quem levantará a taça no dia 07 de julho.

As escolhas foram das mais diversas. Os favoritos Brasil e Argentina foram citados, como já era esperado, mas também foram lembradas a Venezuela e a Colômbia.

A série O11ZE, voltada para o público infanto-juvenil tem como tema o futebol. O protagonista Gabo tem como sonho virar jogador profissional do esporte mais popular da América do Sul.

A Copa América tem início nesta sexta-feira com a partida entre Brasil e Bolívia, às 21h30. A partida acontece no Estádio do Morumbi. A Seleção Brasileira está no Grupo A, que além do adversário desta noite conta com Venezuela e Peru.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias