plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO

Após clássico, Ralf iguala Cássio em número de jogos pelo Corinthians

Volante e goleiro têm 418 jogos pelo Timão (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press) Após o clássico contra o Santos, Ralf igualou Cássio em número de jogos disputados pelo Corinthians. Os dois atletas são os que mais defenderam o Timão neste século. Com 418 p

Após o clássico contra o Santos, Ralf igualou Cássio em número de jogos disputados pelo Corinthians. Os dois atletas são os que mais defenderam o Timão neste século.

Com 418 partidas vestindo o uniforme da equipe paulista, tanto o volante quanto o arqueiro figuram entre os 15 jogadores que mais vezes defenderam o Corinthians.

Ralf, no entanto, deve passar Cássio durante a pausa para a Copa América. Enquanto o goleiro é desfalque no Timão justamente por estar servindo à Seleção na competição internacional, o volante irá participar de dois amistosos de intertemporada com a camisa do clube.

O retorno do Corinthians às atividades está marcado para o dia 24 de junho, um segunda-feira. Cinco dias depois, no sábado, a equipe fará amistoso contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto.

A sequência de trabalhos seguirá no CT até o dia 4 de julho, quando novamente o time será testado em amistoso longe de seus domínios, dessa vez contra o Vila Nova, em Goiás.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias