plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Luiz Otávio minimiza boa atuação em derrota para o Vasco

O Ceará visitou o Vasco em São Januário e acabou derrotado por 1 a 0 nesta quinta-feira em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do revés no Rio de Janeiro, o zagueiro Luiz Otávio foi um dos principais jogadores do Vozão na partida

O Ceará visitou o Vasco em São Januário e acabou derrotado por 1 a 0 nesta quinta-feira em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do revés no Rio de Janeiro, o zagueiro Luiz Otávio foi um dos principais jogadores do Vozão na partida, comandando a defesa que manteve o empate até os 35 minutos do segundo tempo.

Depois do jogo, o zagueiro minimizou sua atuação individual. “Fico feliz com a atuação individual, mas não adianta. Tem que pensar sempre no coletivo para que o individual se sobressaia”, disse Luiz Otávio ao canal Premiere.

O defensor destacou a dificuldade de enfrentar o Vasco em São Januário. “Jogar aqui é sempre difícil. A torcida está sempre empurrando e a gente sabia disso”.

Mesmo fora de casa, Luiz Otávio disse que o Ceará tentou ditar o ritmo do jogo e lamentou as chances perdidas. “A gente tentou propor o jogo, conseguimos propor um pouquinho no primeiro tempo e não conseguimos concluir muito a gol. No segundo tempo a gente teve a chance mais clara do jogo. A gente poderia ter aberto o placar, não abrimos e acabamos tomando o gol. Mas fica de aprendizado. Eu acho que a gente fez um jogo um pouco abaixo do que a gente vinha produzindo”.

O primeiro compromisso do Ceará depois da Copa América será novamente no Rio de Janeiro. No dia 14 de julho, o Vovô visita o Fluminense no Maracanã. O Ceará é o 12º colocado do Campeonato Brasileiro com 10 pontos conquistados em nove jogos.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias