plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Hazard é apresentado no Real Madrid com Santiago Bernabéu cheio

Hazard é chega ao Real Madrid depois de sete anos no Chelsea (Foto: Gabriel Bouys/AFP) Principal reforço do Real Madrid para a temporada 2019/20, o belga Eden Hazard foi apresentado para a imprensa e torcedores no Santiago Bernabéu. Ainda sem número da ca

Principal reforço do Real Madrid para a temporada 2019/20, o belga Eden Hazard foi apresentado para a imprensa e torcedores no Santiago Bernabéu. Ainda sem número da camisa definido, o atacante, contratado por 100 milhões de euros (R$ 433 milhões), foi recebido em cerimônia digna de um “galáctico”.

Na parte da manhã, o jogador de 28 anos realizou exames médicos no Hospital Universitario La Moraleja. Depois, já no espaço destinado ao evento, foi passado um vídeo reunindo gols e lances do reforço, com uma mensagem de boas vindas no final. Em seguida, Hazard foi ao púlpito e falou brevemente ao público.

“Quero muito começar a jogar com esta camisa e conquistar muitos títulos. Era meu sonho desde criança jogar pelo Real Madrid e só quero aproveitar este momento”, declarou o belga.

Então, o jogador posou para fotos e desceu ao gramado com o uniforme completo do Real Madrid. Ovacionado por cerca de 50 mil torcedores, ele fez embaixadinhas, chutou bolas para os fãs e beijou o escudo do novo clube. Para finalizar, posou para mais fotos.

Eden Hazard foi revelado pelo Lille e se transferiu para o Chelsea em 2012. Pelo clube inglês, disputou 352 partidas, somando 110 gols e 92 assistências. Além disso, conquistou o Campeonato Inglês duas vezes, a Copa da Liga Inglesa, a Copa da Inglaterra e a Liga Europa também duas vezes.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias