Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


31°
R$

Esporte / Mundo

Mundo

Sampaio Basquete domina e vence São Bernardo na LBF

quarta-feira, 12/06/2019, 23:30 - Atualizado em 12/06/2019, 23:30 - Autor:


Na noite desta quarta-feira na Liga de Basquete Feminina, um passeio do Sampaio Basquete para cima do São Bernardo do Campo/Brazolim/Unip. Em duelo no Maranhão, a equipe da casa se impôs e venceu as paulistas por 75 a 38, pelo 2º turno do torneio nacional.

Com o resultado, o Sampaio Basquete se manteve na 2ª posição da tabela, com dez vitórias e três derrotas em 13 jogos disputados. Já o São Bernardo aparece na outra ponta da classificação, em 8º, com três vitórias e 13 derrotas.

O principal destaque do confronto foi a armadora norte-americana Jackson, que anotou 19 pontos, pegou quatro rebotes e deu três assistência, com aproveitamento de 57,6% nos arremessos. A ala Tati foi a maior pontuadora do jogo, com 20, além de três rebotes e três assistências.

No outro jogo da noite, Uninassau/Cabo de Santo Agostinho e Santo André foram para prorrogação para decidir o resultado. No tempo adicional, a equipe paulista venceu por 73 a 68. Com o resultado, o Santo André seguiu em 3º. com 11 vitórias e quatro derrotas, enquanto a Uninassau segue em 6º, com oito vitórias e sete derrotas.

Fonte: Gazeta Esportiva

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS