Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


24°
R$

Esporte / Mundo

Mundo

Felipe Alves exalta vitória suada do Fortaleza após sequência ruim

quarta-feira, 12/06/2019, 23:25 - Atualizado em 12/06/2019, 23:25 - Autor:


O Fortaleza foi guerreiro para conseguir sair do Castelão vitorioso nesta quarta-feira. Vencendo por 2 a 1, a equipe de Rogério Ceni teve o zagueiro Nathan expulso aos 20 minutos do segundo tempo, mas conseguiu segurar a pressão do Cruzeiro para garantir o triunfo após três derrotas seguidas. André Luís marcou os dois dos mandantes, enquanto Sassá fez para a Raposa.

“Foi um jogo difícil. Mais uma partida que tivemos uma expulsão que a gente não consegue definir se foi realmente para expulsão. Também teve um lance que o jogador do Cruzeiro poderia ter sido expulso, mas tem que ser analisado. Não é normal três jogos seguidos e três expulsões da maneira como vem acontecendo com a nossa equipe”, disse o goleiro Felipe Alves ao Premiere.

“Hoje jogando em casa, com o apoio do nosso torcedor, a gente provou mais uma vez que estamos vivos na competição. A gente foi campeão há duas semanas e não estava tudo bom. Perdemos três jogos seguidos, mas não está tudo ruim. Sabemos do nosso equilíbrio, da força que temos jogando em casa e através desse empenho e da luta de todo mundo que vamos seguir para pontuar dentro e fora”, finalizou.

Com o resultado, o Fortaleza chegou aos 10 pontos, passou o próprio Cruzeiro e saiu da zona de rebaixamento, subindo para o 14º lugar. Agora, Rogério Ceni terá um bom tempo para recuperar os jogadores e preparar a equipe para a continuação do Brasileiro, já que, por causa da parada da Copa América, o Leão do Pici só volta aos gramados no dia 14 de julho, quando enfrenta o Avaí.

Fonte: Gazeta Esportiva

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS