Esporte / Mundo

MAIS FUTEBOL

Jogadores do Grêmio exaltam superação do time após vencer o Botafogo

Quarta-Feira, 12/06/2019, 22:25:04 - Atualizado em 12/06/2019, 22:25:04 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Jogadores do Grêmio exaltam superação do time após vencer o Botafogo (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Depois de conquistar a primeira vitória fora de casa no Brasileiro, o Grêmio, que bateu o Botafogo, subiu na tabela de classificação para o 11º lugar, com 11 pontos. Além disso, o Tricolor Gaúcho teve que superar os desfalques e as lesões de Geromel, Rodriguez e Michel durante a partida. O lateral-esquerdo Juninho Capixaba destacou a determinação do time em campo.

“Nós viemos para cá pensando na vitória. Um outro resultado não interessava para a gente. Estamos decolando no Brasileiro. Esse foi o primeiro passo. Vamos aproveitar essa parada para descansar e recuperar as nossas lesões. Iremos voltar firme no segundo semestre”, comentou.

(Foto: Lucas Uebel/GFBPA)

Também na mesma linha, o centroavante Felipe Vizeu afirmou que o time conseguiu se afastar do Z-4.
“Agora estamos numa colocação melhor. Evidente que não é onde o Grêmio tem que estar. Sabemos que com trabalho e dedicação vamos colocar onde o time merece. Pretendemos voltar bem depois da Copa América”, analisou.

Autor do gol do triunfo gremista, o meia Jean Pyerre lembrou que sempre treinou cobranças de falta nos treinos e que a persistência foi determinante para atingir o objetivo. Esse foi o primeiro tento de bola parada do meio-campista com a camiseta gremista.


“Eu vinha treinando cobranças de falta. Nunca deixei de trabalhar e finalmente consegui fazer. Hoje tive a confiança de todo mundo e fiquei muito feliz com isso. Pude ajudar a equipe a conquistar um importante resultado. Foi fundamental para a gente engrenar de vez no campeonato”, completou.

O elenco do Grêmio ganha um período de dez dias de férias. Durante a disputa da Copa América, o Tricolor Gaúcho irá treinar Hotel Vila Ventura, em Viamão-RS.

Fonte: Gazeta Esportiva





Comentários

Destaques no DOL