plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Argentina treina no Barradão visando a estreia; veja provável escalação

Argentina treinou no Barradão (Foto: GUSTAVO ORTIZ / AFP) A Argentina deu continuidade à preparação para a Copa América na noite desta quarta-feira. Em atividade realizada no Barradão, casa do Vitória, os comandados de Lionel Scaloni abriram os portões pa

A Argentina deu continuidade à preparação para a Copa América na noite desta quarta-feira. Em atividade realizada no Barradão, casa do Vitória, os comandados de Lionel Scaloni abriram os portões para a imprensa por apenas 15 minutos.

Pelo terceiro dia consecutivo, a seleção argentina treinou no estádio rubro-negro. O time realizou um trabalho em campo reduzido para aprimorar o toque de bola e movimentação de jogo, com duas equipes de sete atletas se enfrentando.

Lionel Messi, grande estrela da seleção, participou do treino, deu assistências aos companheiros, mas parou na trave e não marcou gols. Na reta final da atividade, o astro do Barcelona e Kun Agüero, do Manchester City, foram poupados e apenas assistiram os companheiros.

A Argentina faz sua primeira partida na Copa América neste sábado, quando enfrenta a Colômbia, na Fonte Nova, às 19 horas (de Brasília). Presente no Grupo B da competição, os comandados de Lionel Scaloni encaram, além dos colombianos, Catar e Paraguai por uma vaga no mata-mata.

Uma possível equipe para a estreia tem: Armani, Saravia, Otamendi, Pezzella (Foyth), Tagliafico (Acuña), Guido Rodríguez, Paredes, Lo Celso e Di María (Matías Suárez); Messi e Agüero.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias