plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Vice-lanterna da Série B, Guarani anuncia demissão de Vinicius Eutrópio

Vinicius Eutrópio durou oito jogos no comando do Bugre (Foto: Letícia Martins / Guarani) Após amargar um revés dolorido em pleno Brinco de Ouro da Princesa na última terça-feira, o Guarani anunciou a demissão de Vinicius Eutrópio. O treinador não resistiu

Após amargar um revés dolorido em pleno Brinco de Ouro da Princesa na última terça-feira, o Guarani anunciou a demissão de Vinicius Eutrópio. O treinador não resistiu a série de maus resultados e deixa o comando do Bugre após oito jogos e apenas uma vitória.

Horas depois da derrota para o Coritiba, a direção do clube campineiro se reuniu com Eutrópio e comunicou a decisão de demiti-lo – o auxiliar técnico Evandro Guimarães também saiu da equipe. No time desde o 22 de março, o comandante obteve pouco mais de 20% de aproveitamento.

Com cinco pontos conquistados, um a mais que o Vitória, o Bugre é o vice-lanterna da Série B. A equipe, inclusive, vive péssimo momento, vindo de quatro derrotas consecutivas, além de seis jogos sem vitória.

Agora, a diretoria do Guarani trabalha para contratar um substituto para Eutrópio. Por conta da realização da Copa América no Brasil, a Série B só volta daqui a mais de um mês, no dia 13 de julho, quando o time campineiro pega o CRB, em Alagoas.

Veja o comunicado emitido pelo Guarani:

O técnico Vinicius Eutrópio não é mais o comandante do Guarani. O profissional treinou o Bugre em 8 jogos, contabilizando uma vitória, dois empates e cinco derrotas. A diretoria e departamento de futebol se reuniram na manhã desta quarta-feira (12) e tomaram tal decisão.

O Guarani Futebol Clube agradece Vinicius Eutrópio e ao auxiliar Evandro Guimarães pelos serviços prestados e deseja sorte na continuidade da carreira.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias