A vitória da Seleção Brasileira por 3 a 0 contra a Jamaica na estreia da Copa do Mundo Feminina não foi expressiva apenas dentro de campo. O confronto na França registrou 24 pontos de audiência domiciliar no total das 15 principais regiões metropolitanas do Brasil, segundo levantamento do Kantar IBOPE. Cada ponto de audiência equivale a 1% do universo pesquisado.
Na internet, o evento também teve destaque e grande número de interações. Mais de 105 mil pessoas comentaram no Twitter sobre o jogo durante a transmissão, gerando mais de 60 milhões de impressões na rede social, número de vezes em que os tweets relacionados ao assunto foram visualizados na plataforma.
Segundo o levantamento, a principal reação das postagens relacionadas a partida foi a de admiração, representando 17,8% do total das mensagens.
O Brasil volta a campo na Copa do Mundo Feminina nesta quinta-feira, às 13h (horário de Brasília), em confronto contra a Austrália, pelo grupo C do Mundial.
Fonte: Gazeta Esportiva
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar