plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Palmeiras treina com três desfalques para o próximo jogo

Técnico Felipão não contou com peças importantes no treino desta quarta (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press) O Palmeiras teve três baixas no treinamento desta quarta-feira, na Academia de Futebol. Na véspera do duelo contra o Avaí, pela nona rodada do Campe

O Palmeiras teve três baixas no treinamento desta quarta-feira, na Academia de Futebol. Na véspera do duelo contra o Avaí, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, Bruno Henrique, Willian e Mayke não trabalharam com o elenco enquanto os jornalistas estiveram presentes.

A imprensa tem acesso apenas aos primeiros dez minutos do aquecimento dos atletas no Centro de Treinamento alviverde. Assim, não é possível definir se o trio participou de partes posteriores das atividades.

Dos três atletas, apenas Bruno Henrique seria titular contra o Avaí. Se o camisa 19 não tiver condições de jogo, a tendência é que Moisés o substitua na função. Já o zagueiro Luan trabalhou normalmente com os companheiros pelo segundo dia consecutivo e, recuperado de uma sobrecarga muscular no adutor da perna direita, poderá ser novidade.

Palmeiras e Avaí se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), no Allianz Parque, pela nona rodada do Brasileirão. Um provável Verdão para o duelo tem Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos (Luan), Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Moisés (Bruno Henrique) e Lucas Lima (Gustavo Scarpa); Dudu, Zé Rafael e Deyverson.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias