plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO

Thiago Wild vence e avança às oitavas de final do challenger de Columbus

Wild conquistou uma vitória importante no challenger de Columbus (Foto: Divulgação) Thiago Wild está nas oitavas de final do challenger de Columbus, realizado nos Estados Unidos. Na última terça-feira, o tenista brasileiro confirmou o bom momento, superou

Thiago Wild está nas oitavas de final do challenger de Columbus, realizado nos Estados Unidos. Na última terça-feira, o tenista brasileiro confirmou o bom momento, superou o início de jogo complicado e venceu o anfitrião Aleksandar Kovacevic por 3 sets a 0, com parciais de 6/4, 3/6 e 7/5, avançando no torneio disputado em piso duro. Na próxima fase, ele irá enfrentar o também norte-americano Thai-Son Kwiatkowski.

Inicialmente, o adversário de Wild seria Darian King, de Barbados, cabeça 5 do torneio. O tenista, no entanto, desistiu por conta de uma lesão, e acabou substituído por Kovacevic, que estreou apenas na segunda rodada para enfrentar justamente o brasileiro.

Dentro de quadra, Thiago Wild não teve vida fácil e precisou de 2h10 para sair vitorioso. Enquanto o adversário não poupou o braço e forçou praticamente a partida inteira, o brasileiro manteve o controle das ações, sofreu em alguns momentos, mas foi regular durante toda a disputa e conquistou a vitória.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias