plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Brasil faz 3 a 0 na Tailândia e encosta na liderança da Liga das Nações

Depois de vencer o Japão, a Seleção Brasileira feminina de vôlei voltou à quadra na madrugada desta quarta-feira e não tomou conhecimento da Tailândia. Jogando em Tóquio, o time comandado por José Roberto Guimarães fez 3 a 0, com parciais de 25/19; 25/17;

Depois de vencer o Japão, a Seleção Brasileira feminina de vôlei voltou à quadra na madrugada desta quarta-feira e não tomou conhecimento da Tailândia. Jogando em Tóquio, o time comandado por José Roberto Guimarães fez 3 a 0, com parciais de 25/19; 25/17; 25/21 e conquistou sua oitava vitória em 11 jogos, encostando na liderança da Liga das Nações.

Com o triunfo, o Brasil chegou à terceira posição, ficando apenas atrás da Itália, que também venceu oito vezes, mas em 10 compromissos, e da líder Turquia, que perdeu apenas uma vez nos dez compromissos que já disputou. A fim de se manter na briga pela ponta, a Seleção entra em quadra novamente nesta quinta-feira, às 3h40 (de Brasília), para medir forças com a Sérvia.

Assim como no duelo frente as japonesas, a Seleção Brasileira começou a partida impondo um ritmo muito forte, aproveitando o serviço e mostrando eficiência tanto para atacar quanto para conter as ofensivas tailandesas. Dessa forma, Gabi e Bia, com 12 e 10 pontos cada, respectivamente, comandaram o triunfo na parcial conquistado por 25 a 19.

No segundo set, o Brasil manteve o ímpeto que apresentou na primeira parcial, abriu 7 a 0 rapidamente e apresentou uma melhora defensiva, cedendo muito pouco e aproveitando os contra-ataques para abrir vantagem frente a seleção da Tailândia. Na metade da parcial, a diferença a favor das comandadas de Zé Roberto Guimarães era de dez pontos e a parcial acabou conquistada por 25/17.

O terceiro set foi o mais equilibrado da partida. Apesar da disputa ponto a ponto com as tailandesas, a Seleção Brasileira se sobressaiu na reta final, aproveitou o ótimo desempenho nos bloqueios e fechou o jogo em 25 /21 sem grandes problemas.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias