plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Dudu alcança mais uma marca histórica no Palmeiras

A vitória do Palmeiras sobre o Athletico, no último sábado, não rendeu apenas três pontos ao time de Luiz Felipe Scolari. O triunfo alviverde foi de número 80 de Dudu no Allianz Parque, em 111 jogos. Com isso, o camisa 7 subiu no ranking de jogadores que

A vitória do Palmeiras sobre o Athletico, no último sábado, não rendeu apenas três pontos ao time de Luiz Felipe Scolari. O triunfo alviverde foi de número 80 de Dudu no Allianz Parque, em 111 jogos.

Com isso, o camisa 7 subiu no ranking de jogadores que mais venceram no local, considerando também o Palestra Itália. Agora, o Baixola ocupa a 19ª posição no quesito, empatado com o ex-atacante Nei.

Nos aspectos individuais, Dudu segue como o número um do Allianz Parque, desde que a arena palmeirense foi inaugurada, em 2014. Ele é recordista absoluto em diversos aspectos: é o jogador que mais atuou (111 jogos), que mais venceu (80 vezes), que mais marcou gols (28 tentos) e que mais concedeu assistências (28 passes).

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias