Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


31°
R$

Esporte / Mundo

Mundo

Júnior Urso lembra “pancadas justas” na semi do Paulista: “Fomos apáticos”

quarta-feira, 12/06/2019, 05:10 - Atualizado em 12/06/2019, 05:10 - Autor:


O volante Júnior Urso fala com tranquilidade sobre uma série de temas perguntados a si, mas mantém um tom pensativo quando é lembrado da atuação do Corinthians contra o Santos, na partida de volta da semifinal do Campeonato Paulista. À espera do reencontro com o rival, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), o meio-campista relembrou o duelo em meio a uma entrevista concedida à Gazeta Esportiva.

“Acredito que sim (ficou ‘engasgado’), não por causa do Santos em si, mas por causa da nossa apresentação, na verdade. Praticamente só defendemos o jogo inteiro e tivemos uma apresentação apática”, relembrou o meio-campista sobre a derrota por 1 a 0 no estádio do Pacaembu. Mesmo passando à final, o Timão sofreu muitas críticas pelo futebol apresentado. O próprio presidente Andrés Sanchez como “um dos piores jogos da história do clube”.

“Acho justo, todo mundo tem o direito de falar hoje em dia, de cobrar. Nós temos nossa autocrítica, foram muitas pancadas, sim, mas acabou motivando a gente”, assegurou o atleta, campeão do Estadual duas partidas depois, na decisão frente ao São Paulo. “Conseguimos absorver isso e pudemos mostrar que somos diferentes disso. Vai ser um grande jogo dessa vez, não vai ter tantas críticas”, continuou, explicando o que vê de diferente desde então.

“Hoje a gente enxerga que somos outra equipe. Conseguimos fazer grandes jogos tanto no Brasileiro quanto na Copa do Brasil, mesmo com a eliminação. Infelizmente, dependia do gol para sair vencedor. Contra o Cruzeiro fomos bem no primeiro tempo, no segundo caiu. Acredito que, contra o Santos, vamos ser aquela equipe que não só marca bem a equipe deles, mas que sabe jogar também e vai procurar os gols”, analisou.

Já classificado para as oitavas de final da Sul-Americana, campeão paulista e eliminado nas oitavas de final da Copa do Brasil, Urso acredita que o elenco segue com o foco necessário para buscar um grande resultado na Vila Belmiro, antes de entrar de férias.

“Nossa intenção mesmo é terminar bem, sempre importante estar vencendo, o ânimo e o astral da equipe se trata de vitórias. Nossa ideia é ir para cima deles, um clássico, não tem como não entrar em um campo motivado”, concluiu o corintiano.

Fonte: Gazeta Esportiva

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS