plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO

Denílson tem propostas do Japão e não volta a jogar pelo Galo

Denílson não vai permanecer no Atlético em 2019 (Foto: Atlético) De volta ao Atlético para se tratar de uma contusão após ter seu vínculo por empréstimo finalizado, o atacante Denílson tem novas propostas para deixar o Galo. A Gazeta Esportiva apurou que

De volta ao Atlético para se tratar de uma contusão após ter seu vínculo por empréstimo finalizado, o atacante Denílson tem novas propostas para deixar o Galo.

A Gazeta Esportiva apurou que o jogador tem propostas do futebol japonês e não vestirá a camisa do Atlético mais. O nome do clube que deseja contar com o atacante alvinegro, no entanto, não foi revelado. O novo vínculo será também por empréstimo. O diretor de futebol do clube, Rui Costa, cuida diretamente do assunto para liberar o atleta que não teve sucesso no Galo.

O jogador foi liberado em janeiro de 2019 ao Al Faisaly, da Arábia Saudita, onde ficou até o fim do último mês. Com as boas apresentações em continente asiático, seis gols em 10 jogos, chamou atenção de outros clubes e recebeu novas propostas.

Denílson tem passagens por São Paulo, Granada-ESP, Avaí e Vitória. Ele assinou com o Galo em 2018 e nunca teve grandes chances, mas quando foi acionado não conseguiu atuar bem.

Chama atenção, no entanto, o longo contrato que conseguiu com o clube mineiro que tinha como diretor de futebol na época Alexandre Gallo em vínculo de cinco temporadas.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias