plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Tardelli nega saída do Grêmio e prevê que evolução após Copa América

Especulado no Atlético-MG, Tardelli nega desejo de deixar o Tricolor (Foto: Lucas Uebel/Grêmio) O atacante Diego Tardelli reconheceu nesta terça-feira insatisfação com o seu desempenho no Grêmio. Por outro lado, o jogador descartou a possibilidade de deix

O atacante Diego Tardelli reconheceu nesta terça-feira insatisfação com o seu desempenho no Grêmio. Por outro lado, o jogador descartou a possibilidade de deixar o Tricolor Gaúcho.

“Queria me adaptar o mais rápido possível, mas faz parte. Acontece com outros jogadores que retornam, também. Não tive nada, nenhum contato. Tenho três meses de clube, estou focado aqui. Não chegou nada pra mim”, comentou.

Haverá uma pausa do Brasileiro depois do dia 13 de junho devido a disputa da Copa América que ocorre no Brasil. Tardelli acredita que a parada será muito boa para ele e que seu futebol vai evoluir no segundo semestre.

“Espero voltar a estar bem fisicamente. Me cobro muito e queria estar jogando bem”, avaliou.

Nesta terça-feira, o técnico Renato Portaluppi orientou no CT do Fluminense a última atividade que foi fechada para a imprensa. Capixaba e Michel retornam ao time titular no confronto de amanhã. Botafogo e Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h15min (de Brasília), no Engenhão, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias