plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO

Draxler confirma discussão com Neymar em jogo do PSG na temporada

Pivô do noticiário esportivo pela lesão no tornozelo que o tirou da Copa América e pelas polêmicas fora de campo, Neymar foi novamente alvo por conta de uma revelação feita pelo companheiro de Paris Saint-Germain, Julian Draxler. Isso porque o jogador ale

Pivô do noticiário esportivo pela lesão no tornozelo que o tirou da Copa América e pelas polêmicas fora de campo, Neymar foi novamente alvo por conta de uma revelação feita pelo companheiro de Paris Saint-Germain, Julian Draxler. Isso porque o jogador alemão confirmou uma discussão com o atacante brasileiro durante a última temporada em solo francês.

Em entrevista à revista Kicker, Draxler revelou que teve, sim, um problema pontual com Neymar na derrota do PSG para o Montpellier por 3 a 2, no dia 30 de abril, pelo Campeonato Francês. Porém, minimizou o caso e apontou que qualquer coisa envolvendo o brasileiro ganha mais repercussão que o necessário.

“Eu tive um desentendimento com ele (Neymar) do jeito que sempre acontece, coisa normal. Só que quando isso acontece com Neymar ganha muito mais repercussão na imprensa”, disse o meio-campista alemão, que depois disse ter se acertado com o companheiro assim que a partida terminou.

“Se você não concorda com alguma coisa, então você tem que dizer, não importa quem enfrenta você. Era sobre uma coisa durante o jogo, ele estava nervoso, eu estava nervoso, uma palavra levou a outra… mas não foi nada de muito grave. Na verdade, isso acabou mostrando que não estávamos mentalmente em um bom momento”, completou Draxler.

Na ocasião, o jornal francês Le Parisien revelou a discussão no vestiário do PSG entre o alemão e Neymar. O entrevero teria se dado pelo incômodo do brasileiro, que foi cobrado pelo companheiro por individualizar demais as jogadas do time durante a partida. A publicação ainda comentou a suposta resposta do atacante da Seleção Brasileira à cobrança: “Quem é você para falar assim comigo? A única coisa que faz é dar passe para trás”, teria dito.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias