plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Em homenagem a Lauda, Mercedes terá Halo vermelho em Monaco

A Mercedes preparou mais uma homenagem a Nikki Lauda, lendário piloto da Fórmula 1, então presidente não executivo da escuderia alemã, que faleceu na última segunda-feira. Desta vez, a equipe pintou de vermelho o Halo dos dois carros que estarão na pista

A Mercedes preparou mais uma homenagem a Nikki Lauda, lendário piloto da Fórmula 1, então presidente não executivo da escuderia alemã, que faleceu na última segunda-feira. Desta vez, a equipe pintou de vermelho o Halo dos dois carros que estarão na pista de Monte Carlo, no GP de Monaco, neste final de semana.

A cor é a mesma do tradicional boné usado pelo austríaco. Além da pintura especial, os veículos levarão uma assinatura de Lauda em seus respectivos bicos, e uma das centenas de estrelas da tampa do motor, também em vermelho.

Lauda morreu aos 70 anos, em Viena, na Áustria. O piloto austríaco realizou um transplante de pulmão em agosto do ano passado e recebeu alta após dois meses internado. No início deste ano, por conta de uma forte gripe, voltou ao hospital, onde permaneceu por dez dias. As primeiras informações apontam que ele teve falência renal.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias