plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Autuori deixa o Atlético Nacional após goleada para o Flu na Sul-Americana

Paulo Autuori não é mais o técnico do Atlético Nacional. Após a derrota de goleada para o Fluminense na noite da última quinta-feira, no jogo de ida da Copa Sul-Americana no Maracanã, o treinador pediu demissão de seu cargo e não dirige mais a equipe nos

Paulo Autuori não é mais o técnico do Atlético Nacional. Após a derrota de goleada para o Fluminense na noite da última quinta-feira, no jogo de ida da Copa Sul-Americana no Maracanã, o treinador pediu demissão de seu cargo e não dirige mais a equipe nos próximos compromissos.

“O Atlético Nacional relata que o professor Paulo Autuori renunciou como técnico da equipe profissional. O próximo jogo contra o Deportivo Cali, no domingo, pela quarta vez consecutiva, será liderado pelo técnico Alejandro Restrepo e seu assistente técnico, Nicolás Herazo. Ao Professor Paulo Autuori, agradecemos-lhe pelo seu trabalho e pela sua qualidade humana durante estes meses na instituição Verdolaga e desejamos o melhor sucesso no seu futuro”, diz a nota oficial publicada nesta manhã no site do clube.

Ainda há o jogo da volta, que será disputado no próximo dia 29, na Colômbia. Com o placar de 4 a 1 alcançado, os tricolores podem perder por até dois gols de diferença e ainda assim garantem uma vaga para a próxima fase da competição. Já os colombianos se classifica se fizer 3 a 0 (há o critério de gol fora de casa).

O brasileiro Paulo Autuori assumiu o comando da equipe neste ano e vinha sofrendo críticas por conta dos maus resultados – além da goleada sofrida, o Atlético Nacional é o quarto e último colocado no seu grupo no quadrangular do Torneio Apertura da Colômbia.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias