plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO

Fluminense admite negociar Pedro na janela deste meio de ano

O Fluminense atravessa um momento muito delicado financeiramente e precisa fazer dinheiro para honrar compromissos com o próprio elenco. Sem grandes perspectivas de fazer receita, o clube trabalha com a possibilidade de negociar jogadores na próxima janel

O Fluminense atravessa um momento muito delicado financeiramente e precisa fazer dinheiro para honrar compromissos com o próprio elenco. Sem grandes perspectivas de fazer receita, o clube trabalha com a possibilidade de negociar jogadores na próxima janela de transferências internacionais. Neste cenário, o nome de Pedro é o primeiro que surge. O então “inegociável” centroavante já é visto como forte candidato a deixar as Laranjeiras na neste meio de ano, época que costuma gerar mais movimentos no futebol da Europa.

Pedro tem sondagem de um clube da Alemanha e outro da Holanda, porém, os valores não foram considerados satisfatórios. O Manchester United, da Inglaterra, mandou um representante ao Brasil para negociar com os dirigentes do Fluminense e uma conversa foi aberta. Todavia, o presidente Pedro Abad informou que não vai assinar nenhum tipo de negócio antes da eleição presidencial do clube, prevista para 8 de junho.

Pedro vem se recuperando de uma pancada na perda esquerda e não tem participado dos últimos jogos do Fluminense. O jogador estava vivendo o auge da sua carreira no ano passado, inclusive com direito a convocações de Tite para amistosos internacionais da Seleção Brasileiro, quando sofreu uma grave lesão e teve que se recuperar por meio de uma cirurgia no joelho direito, voltando a atuar apenas este ano.

Um dia depois da goleada de 4 a 1 sobre o Atlético Nacional, da Colômbia, o elenco tricolor já começa a se preparar para o confronto deste domingo, às 19h (de Brasília), contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Fernando Diniz ainda não definiu a escalação, o que deverá acontecer apenas minutos antes do confronto. A delegação viaja neste sábado para Salvador (BA).

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias