plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Belenenses e Nacional abrem a rodada do Português

Porto joga apenas no sábado, contra o Sporting (Foto: Helder Santos/AFP) Belenenses e Nacional abrem nesta quinta-feira a última rodada do Campeonato Português no Estádio de Honra do Centro Desportivo Nacional do Jamor, nas proximidades de Lisboa. As duas

Belenenses e Nacional abrem nesta quinta-feira a última rodada do Campeonato Português no Estádio de Honra do Centro Desportivo Nacional do Jamor, nas proximidades de Lisboa. As duas equipes se despedem da competição fazendo campanhas que não empolgaram seus torcedores.

O Belenenses aparece na décima colocação com 40 pontos ganhos e ficou longe de brigar por um lugar na próxima Liga Europa, o sonho de sua torcida. Já o Nacional fez pior e, com 28 pontos, foi rebaixado para a Segunda Divisão.

Na sexta-feira, no Estádio Municipal de Braga, o Braga, na quarta posição com 64 pontos e já garantido na próxima Liga Europa, se despede de sua torcida recebendo o Portimonense, que está em 11º lugar com 39 pontos.

Atualmente o Benfica lidera o Campeonato Português com 84 pontos, dois a mais que o Porto, e será campeão no sábado se vencer o Santa Clara no Estádio da Luz, em Lisboa. Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Quinta-feira
14h30 Belenenses x Nacional

Sexta-feira
16h30 Braga x Portimonense

Sábado
11h30 Vitória de Setúbal x Rio Ave
11h30 Marítimo x Boavista
11h30 Feirense x Aves
14h30 Benfica x Santa Clara
14h30 Porto x Sporting

Domingo
13h30 Tondela x Chaves
16h Moreirense x Vitória de Guimarães

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias