Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


25°
R$

Esporte / Mundo

Mundo

Agora auxiliar do sub-23 do Timão, Marcelo Fernandes elogia grupo

quarta-feira, 15/05/2019, 19:15 - Atualizado em 15/05/2019, 19:15 - Autor:


Responsável por conduzir o Santos de Robinho e companhia ao título do Campeonato Paulista de 2015, em cima do Palmeiras, o técnico Marcelo Fernandes, agora auxiliar do sub-23 do Corinthians, elogiou o grupo montado para a disputa do Brasileiro de Aspirantes e da Copa Paulista.

Criada esse ano para manter em atividade jogadores que pertencem ao clube, mas não estão inseridos nem no elenco profissional nem nas categorias de base, a equipe sub-23 do Timão tem Edson Leivinha ocupando o principal cargo da comissão técnica.

“O grupo é muito bom, com atletas de qualidade e dedicados. O Leivinha vem realizando um trabalho excelente, prova disso é a evolução da equipe nos jogos-treino que já disputamos”, afirmou Marcelo Fernandes. Recentemente, o sub-23 corintiano perdeu um jogo-treino para um compilado misto do time principal.

“Estou muito feliz no Corinthians e acredito que temos plenas condições de fazer boas campanhas tanto no Brasileiro quanto na Copa Paulista”, completou o ex-treinador do Santos.

Marcelo Fernandes estava parado há um ano e um mês antes de acertar com o Timão (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

Marcelo Fernandes chegou ao Peixe em 2011, por meio de Muricy Ramalho e ficou no clube da Baixada Santista, como parte da comissão técnica permanente do clube, até setembro de 2016, quando se afastou por causa de um desentendimento com Dorival Júnior.

Depois de um estádio em Barcelona, agora auxiliar corintiano fez todos os cursos da CBF e chegou a comandar a Portuguesa Santista no Campeonato Paulista da Série A3 em 2017.

Fonte: Gazeta Esportiva

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS