plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO

Com volta de Pato e Luan, São Paulo se reapresenta na Barra Funda

São Paulo treinou com novidades (Foto: Luca Castilho/Gazeta Press) O São Paulo se reapresentou nesta quarta-feira, no CT da Barra Funda, após a vitória por 1 a 0 sobre o Fortaleza. As principais novidades do treino foram as voltas de Alexandre Pato e Luan

São Paulo treinou com novidades (Foto: Luca Castilho/Gazeta Press)

O São Paulo se reapresentou nesta quarta-feira, no CT da Barra Funda, após a vitória por 1 a 0 sobre o Fortaleza. As principais novidades do treino foram as voltas de Alexandre Pato e Luan. Os dois se recuperaram de lesão e reforçam o Tricolor para a próxima partida do Brasileirão.

O atacante se recuperou de um problema na região cervical, causada por uma entrada forte do zagueiro do Flamengo, Thuler, enquanto o volante, de um estiramento na coxa esquerda. Ambos treinaram normalmente e estão disponíveis para enfrentar o Bahia, no domingo, dia 19, às 11h (de Brasília), no Morumbi.

Outro destaque da atividade foi a presença de Morato. O jovem zagueiro, que disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, participou do treino entre os profissionais pela primeira vez após ser promovido por Cuca.

A atividade desta quarta foi aberta para a imprensa. Os veículos de mídia puderam acompanhar todo o treino, que foi dividido em dois períodos. No primeiro, o treinador separou o plantel em três grupos diferentes para treinar o toque de bola curto. Já no segundo, apenas com a presença de reservas e de quem não atuou no último final de semana, os jogadores realizaram o tradicional rachão.

*Especial para a Gazeta Esportiva

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias