plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Felipe Amorim valoriza 1ª vitória do Guarani na Série B e projeta sequência

Felipe Amorim destacou a primeira vitória do Guarani na Segundona (Foto: Letícia Martins/Guarani Futebol Clube) O Guarani conquistou na última segunda-feira sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série B. Em jogo bastante movimentado no Brinco d

O Guarani conquistou na última segunda-feira sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série B. Em jogo bastante movimentado no Brinco de Ouro, o Bugre venceu de virada o Vitória por 3 a 2 e chegou aos quatro pontos na competição, saindo da zona de rebaixamento e saltando para a 11ª posição.

Em campo nos três jogos da equipe na competição, Felipe Amorim valorizou o resultado. “Vitória muito importante em todos os sentidos. Além de dar confiança e um pouco mais de tranquilidade neste início de campeonato, nos deixa mais perto da parte de cima da tabela”, destacou o jogador.

“Acho que os três pontos vieram na hora certa, se deixássemos escapar a vitória em casa já ficaríamos numa situação complicada logo nas primeiras rodadas. Agora é seguir em frente e trabalhar para continuar evoluindo”, destacou o meia-atacante”, completou.

Presente em 13 dos 15 jogos do Guarani na temporada, Felipe Amorim projetou a sequência da equipe na competição. Nas próximas duas rodadas, o Bugre encara fora de casa o Paraná e o Criciúma

“Serão jogos complicados, principalmente porque serão longe da nossa casa. Numa competição como a Série B, o mando de campo é muito importante. Já tive a oportunidade de jogar na casa do Paraná e do Criciúma, sei que não é fácil vencê-los, mas vamos em busca de pontos, precisamos de uma boa sequência. Nesse início de campeonato as equipes ainda estão muito próximas umas das outras, por isso qualquer ponto faz toda a diferença”, finalizou.

A partida contra o Paraná acontece neste sábado, às 16h30 (de Brasília). Já o duelo com o Tigre, está marcado para a próxima terça-feira, às 19h15.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias